Agora você no Controle Cursos Morador em situação de rua garante renda vendendo peças de crochê tricotadas com agulhas feitas por ele mesmo

Morador em situação de rua garante renda vendendo peças de crochê tricotadas com agulhas feitas por ele mesmo

Morador de rua ganha renda fazendo crochê

Como sempre teve habilidades manuais, ele decidiu começar a fazer os trabalhos para conseguir um dinheirinho e, para isso, fabricou com as próprias mãos as ferramentas que necessitava para dar início à atividade: agulhas e um apoio para girar carretel de linha.

O trabalho, além de (claro!) garantir renda para Clayton comprar comida e conseguir lavar roupas, entre outras necessidades, também evita que ele “caia nas tentações que a rua oferece”, em suas próprias palavras. Parte do dinheiro que junta ainda vai para uma poupança que está fazendo para conseguir alugar um quartinho no futuro.

A vizinhança já é freguesa! Compra com ele caminhos de mesa, bicos de toalha, panos de prato, cortinas e até roupas. Com o negócio crescendo, ele já possui até catálogo em que mostra para os clientes suas principais peças.

Sem frescuras para trabalhar e sempre muito disposto, Clayton aceita encomendas e nunca nega um serviço. “Ele é muito caprichoso. Minha sobrinha tem um biquíni lindo feito por ele”, conta Rosa Kelles, uma de suas clientes, que indica o serviço.

Quem disse que crochê é coisa de mulher ???? Fala a verdade, é muito bom vermos que essa arte milenar é tão versátil e pode mudar a vida tanto de homens e mulheres, seja como um prazeroso hobby ou para ganhar dinheiro e melhorar de vida. Se você gosta dessa arte e quer saber mais como você também pode aprender ou se especializar no assunto e criar as mais lindas peças, CLIQUE NO BOTÃO “Saiba mais sobre o curso” que esta aqui a baixo 👇👇

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *